O que fazer em tempo de pandemia?! Nós continuamos a trabalhar!

Artigos / Publicações

AMI: 123456789

Como todos sabemos, estamos a viver num período de pandemia, causada pelo novo Coronavírus (COVID-19). A situação prolonga-se por tempo indeterminado e, um pouco por todo o mundo, já se sentem os seus impactos sociais e económicos. 


As diretrizes da DGS (Direção Geral de Saúde) e da OMS (Organização Mundial de Saúde) apelam ao distanciamento social e isolamento, para que possamos quebrar a cadeia de transmissão do vírus e assegurar o bem-estar da população. Estas medidas são necessárias, e devem ser cumpridas à risca!


Posto isto, é óbvio que os efeitos desta pandemia impactam o setor empresarial, com muitas empresas a diminuir, forçadamente, o seu volume de trabalho. Esta é uma altura desafiante para todos, sem exceção, e teremos de fazer esforços para nos adaptar-nos a esta nova realidade.  Nós próprios (Grupo Localstar Investimentos), perante esta realidade, já delineamos o nosso plano de contingência. 


“Mas como exatamente continuamos nós a trabalhar?” - poderá questionar-se! Vejamos então…

 

Trabalho remoto a partir de casa

É certo que vivemos momentos difíceis, mas também é certo que nunca tivemos tantas ferramentas à nossa disposição! A tecnologia que temos disponível, atualmente, faz com que possamos manter alguns postos de trabalho, cuja área de atuação permite que sejam realizados a partir de casa. 


Por exemplo, todos os serviços da Localstar Media, e da 91FM Rádio, estão a ser realizados a partir de casa, assim como os serviços administrativos das restantes empresas do grupo Localstar Investimentos (Localstar Constructions e Localstar Real Estate).


Caso o seu negócio permita, esta pode ser uma realidade a explorar, para que possa continuar no ativo, protegendo os seus negócios, investimentos e rendimentos. O ideal é, como empresa, explorar as opções que temos disponíveis tecnologicamente e tirar o máximo partido destas.

 

Vivemos numa era digital

Também relacionado com o referido anteriormente, a sua empresa pode continuar a tratar de contactos com clientes, reuniões, encomendas a fornecedores, etc… 


Utilize os meios digitais, existe um inúmero deles à disposição (WhatsApp, Skype, Whereby, Messenger, Email, Slack, Entre tantos outros… )! Evite os contactos físicos desnecessários, e potencialmente de risco, simplesmente com o uso destas ou de outras ferramentas digitais. 

 

Os nossos investimentos continuam!

O grupo Localstar mantem os seus investimentos! Obviamente, dentro das normas de segurança indicadas, mas garantindo que, quando for seguro voltar à atividade normal, possamos estar aqui para lhe oferecer o melhor que temos.
 

Edifícios Bordallo

 

Os Edifícios Bordallo, localizados na Cidade Nova, e atualmente em fase de construção, são um dos investimentos que mantemos a decorrer, cuidadosamente, dentro dos parâmetros atuais possíveis.

 
Acreditamos que é um projeto que irá proporcionar, a muitas famílias da zona, um leque variado de opções de apartamentos, com diferentes tipologias, áreas, comodidades e preços.   


São constituídos por três blocos, com 20 apartamentos de tipologias desde o T2 ao T4 duplex, tendo áreas bastante generosas, sendo que alguns podem ser considerados autênticas “moradias na cidade”. Por exemplo, com um dos apartamentos T4 com terraço de 200 metros quadrados, terá espaço para desfrutar dos melhores momentos com amigos e família. 


A sua localização é bastante privilegiada, pois encontram-se na Cidade Nova, mas com a tranquilidade do campo, o que é uma mais valia para as famílias atualmente. 
 

Villas na Costa de Prata (Silver Coast)

Alguns dos nossos projetos na Costa de Prata (Silver Coast), também continuam o desenvolvimento. Dispomos de um conjunto de projetos, inseridas nas belas paisagens verdes da região, com vista para o mar, completamente isoladas ou em loteamento, com piscina, garagem e outras comodidades, que agradam até os clientes mais exigentes. 
 

 

Como dito anteriormente, vamos continuar com os nossos investimentos, por si e para si! O nosso staff está inteiramente disponível para responder às suas questões, ou atender às suas necessidades. Alguma dúvida adicional, não hesite em enviar-nos uma mensagem!   

* Este artigo não serve como aconselhamento e o seu fim é estritamente informativo. Para mais informações contacte-nos!

* Este artigo não serve como aconselhamento e o seu fim é estritamente informativo. Para mais informações contacte-nos!

* Este artigo não serve como aconselhamento e o seu fim é estritamente informativo. Para mais informações contacte-nos!

SUBSCREVER NEWSLETTERS

Receba as nossas novidades no seu email.

ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar